quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E AGORA PREFEITO?





Faltam 43 dias para o Prefeito Diego De Nadai (PSDB) assumir a cadeira de Prefeito Municipal e começar o seu trabalho junto ao Poder Público em um dos Municipios mais importantes da Região Metropolitana de Campinas. Diego tem potencial e pode aproveitar o seu espirito jovem buscando as inovações prometidas durante a campanha! Para isso vai precisar entender que a época dos beijinhos e abraços esta chegando ao fim. É uma nova era com as cobranças e as responsabilidades em suas costas!
Boa Sorte ao novo Prefeito!


SACO
Não resta dúvidas que o profissional do marketing e Comunicação de Diego De Nadai, João Vicente Miras é reconhecido por todos como um alto profissional do meio e que conhece como poucos as estratégias politicas para se tirar proveito em beneficio do candidato ou politico que ele esteja apoiando! Todos aqui sabemos de sua qualidade e seu profissionalismo. Só resta saber agora, como Secretario de Comunicação e Governo, de que forma J. MIRAS irá lidar com as negociações politicas, atendimentos a Vereadores, pedidos e solicitações mais diversas em troca de apoio no Poder Legislativo ou ameças daqueles que poderão vir abandonar o barco. Não duvido também de sua capacidade; mas não sei se terá "saco" pra isso...!

BARBA E CABELO
Se as negociações de bastidores se confirmar, Cauê Macris será o novo Presidente do Poder Legislativo. Seria uma forma do PSDB fazer barba e cabelo no dominio dos dois poderes de Americana: Poder Executivo e Poder Legislativo. Já tem adversário politico perdendo o sono e tendo pesadelos com os tucanos.

JUDAS
Comenta-se nos bastidores da politica americanense que o candidato derrotado nas eleições a Prefeito Municipal Francisco Sardelli (PV), tinha ao seu lado alguns Judas durante o período eleitoral. Pessoas engajadas na campanha e próximas do Chico passavam informações aos adversários e chegaram a comemorar a derrota do candidato do PV. Durma-se com um barulho desses hein Chico?

COM A MACACA
A Ponte Preta pode seguir os passos do Vasco e depender da justiça para conhecer seu novo presidente. No clube carioca, Eurico Miranda ganhou a última eleição, mas foi obrigado a deixar o cargo meses depois porque seu adversário, Roberto Dinamite, conseguiu provar que houve fraude na eleição. A Macaca corre o risco de passar pela mesma situação porque a chapa de oposição, Transparência Pontepretana, também recorreu à justiça para tentar impugnar a eleição caso a situação vença.
A disputa nas urnas será na próxima terça-feira (25), mesmo dia em que o novo conselho eleito será empossado. A oposição, entretanto, quer provar na justiça que a lista dos associados com direito a voto estaria irregular e alega que quase 600 dos 1.348 associados/eleitores desrespeitariam o estatuto do clube. A principal reclamação é a de que 418 deles seriam também funcionários da Tecnol, empresa de Sérgio Carnielli. (fonte: Cosmo on line)

AINDA EM TEMPO:
ACABOU A BRINCADEIRA...! O CORINGÃO VOLTOU...!