quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

LEALDADE

*Parabéns ao Vereador Adelino Leal (foto) pelas considerações e Requerimento questionando as obras do Portal da cidade. Enquanto alguns vereadores ficaram "saboneteando" e querendo entrar no mérito artistico, até com idéias para se convocar o artista da obra, o vereador foi sincero, curto e grosso: "Não tem artista no mundo que me convence que aquilo não ficou ofensivo e ridiculo, fazendo a cidade se tornar motivo de piada e chacotas.
O mais triste é saber que aquela pequena obra custou mais de R$ 600 mil.

*Todos os vereadores criticaram a antiga Administração pela obra e a falta de questionamentos no passado logo que se iniciou o projeto. Ora pelo que me consta alguns que criticaram a falta de questionamentos já eram vereadores e deixaram de fiscalizar e cobrar.

TITUBEOU

Ademar corrige no Blog. Não partiu da Assessoria do Chocolate a nota e sim de um amigo do Chocolate. Eitaaaa....! A coisa por lá realmente é confusa...!

ATITUDE LAMENTÁVEL

Pavan proíbe assistência médica aos invasores
Transporte de menino de cinco anos que luta contra cancêr foi negado pela Prefeitura de Paulínia

NOTICIA COMPLETA NO LINK DO JORNAL TODO DIA:
http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=cidades&Materia=268376

ASSESSORIA DE CHOCO RESPONDE e eu também

Saiu no Blog do ADEMAR (politicacritica.zip.net)
NOTA: queremos esclarecer que o Sr. Marcelo Harteman está completamente enganado e equivocado em suas declarações e atitudes com relação ao Vereador Paulo Chocolate. R: VEJAMOS
1º- O Vereador Paulo Chocolate não é prefeito e nem tem o poder de demitir ninguém: R: Mesmo afastado o Vereador Chocolate foi visto no Gabinete do Prefeito e fazendo fortes pressões ao Prefeito Diego para nos demitir do cargo, chegando ao ponto de ameaçar o Prefeito via Assessores de romper a aliança feita para apoia-lo na Câmara Municipal. Numa dessas oportunidades nosso nome e nosso trabalho foi defendido por outros politicos presentes no Gabinete que terão seus nomes poupados para não envolve-los nisso. Pelas gravações que chegaram a minha pessoa (em dia que o Prefeito recebeu visitas importantes) o Chocolate mais parecia uma criança rancorosa fazendo birra na porta do Gabinete do Prefeito para ganhar o seu prêmio que seria nossa demissão.
2º- como um servo do Senhor, jamais tentou prejudicar seja quem for.
R: Em relação a essa parte, melhor deixar quieto para não envolvermos ainda mais o nome de DEUS em vão, coisa que é comum para o Chocolate, usar o nome de DEUS para ser beneficiado como se isso fosse uma peteca em suas mãos. Acredito apenas que o Vereador deveria ler um pouco mais a Biblia e tentar encontrar em algum lugar desse precioso livro o que é de verdade ser um SERVO DO SENHOR; pois suas práticas nunca condizem as praticadas por um CRISTÃO da Biblia.
3º- nunca deixou de honrar seus compromissos assumidos seja com quem for.
R: Em uma das mensagens enviadas ao meu celular o Sr Vereador assume 40 dias depois da eleição que me deve pelos serviços prestados e que iria me pagar naquela semana. Da mesma forma "enrolou" a gráfica que confeccionou suas revistas e santinhos. Tem protesto da própria Prefeitura Municipal por não pagamento. Então acredito que isso deve ser uma piada tão engraçada como a do Servo do Senhor acima.
4º- mais uma vez se equivoca, como sempre, em relação a chuva de processo que promete.
R: Bom seria para o Vereador que fosse somente promessas de processo.
A- Vereador Chocolate, nunca fez algo de errado que possa vir a incrimina-lo.
R: Isso caberá a justiça investigar. Vamos começar pelas marmitex servidas da Regional do parque Gramado que eram desviadas para a equipe de campanha????
5º- O próprio Marcelo Harteman que meteu os pés pela mãos, se precipitando e pressionando com ligações e mensagens, achando que o vereador fosse o prefeito, capaz de mudar de cargo e salário na hora que ele queria.
R: Talvez me precipitei para não ganhar o cargo que o Senhor me prometia, mas para deixa-lo eu demorei demais, pois quem conversa com o Senhor 5 minutos já percebe o tipo de politico que é. Quanto a sua capacidade de me arrumar um cargo eu nunca duvidei, pois o Senhor é talentoso para isso se escondendo atrás de uma Igreja e usando o nome de um Pastor para pressionar os politicos da cidade e do Estado. Que fique claro uma coisa: Eu não quero nenhum cargo, nem o melhor que possa existir vindo do Senhor.
6º- Ele só foi demitido, porque o prefeito viu que você não era mais necessário para o governo dele e também precisa de reduzir custo.
R: O próprio Prefeito assumiu numa rapida conversa que a pressão do Senhor estava grande para a minha demissão. Só lamento que uma autoridade maxima da cidade e com tamanha personalidade e respeito como nosso Prefeito, se submeta aos seus caprichos, vereador esse que entrou em pânico quando ouvia no rádio que o Prefeito eleito era DIEGO DE NADAI. PACIÊNCIA: O Prefeito fez suas escolhas e respeito sua decisão.
A disposição para esclarecimentos. Gab Paulo Chocolate
R: não se preocupe quantos aos esclarecimentos Vereador. Eles terão que vir no momento certo. Perca seu precioso tempo em trabalhar mais para a nossa cidade nessa legistatura, com Projetos que trazem beneficios para o nosso povo e não somente beneficios pessoais. Se fizer alguma coisa de bom para a cidade, pelo menos já terá valido um pouco a pena a minha dedicação para ajudar a elege-lo. Boa Sorte!