segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ALERTA

Apesar da tragédia ocorrida com o desabamento do teto da IGREJA RENASCER, o episódio não deixa de ser um alerta as nossas autoridades que muitas vezes acabam dando alvará de funcionamento para alguns prédios que são alugados pelos líderes religiosos, em prédios muitas vezes antigos e sem adequações necessárias para se abrigar uma multidão de pessoas.
Em Americana na campanha eleitoral passada teve Vereador que disse em visitas a várias Igrejas de que aquele local só funcionava, porque ele "TODO PODEROSO" deu ordens a Prefeitura para conceder os alvarás necessários fazendo vistas grossas em possíveis irregulariedades.

Virando a página

Depois de tudo o que foi dito aqui agradeço as manifestações que recebi por telefone ou pessoalmente de solidariedade a minha pessoa vinda de autoridades politicas, policiais, religiosas, advogados, trabalhadores, donas de casa e outros. Apesar de muitos nos terem parabenizado pela coragem, não encaro nada disso com satisfação e é uma pagina que pretendo virar em minha vida, sabendo que qualquer ser humano comete erros como eu cometi, principalmente de confiar nas pessoas erradas.
Esclareço que durante a minha vida, fosse no rádio ou nos cargos ocupados, nunca critiquei a vida pessoal de ninguém, pois as criticas são direcionadas ao homem público, ao cargo que ele ocupa. Isso é a mesma coisa de um cronista esportivo dizer: "Esse jogador não presta, não joga nada". Não se refere aqui ao pai de familia ou a vida pessoal, pois isso não compete a mim julgar e a ninguem. Outro esclarecimento importante: Existem nas Igrejas Evangélicas, uma grande maioria acredito eu...de Pastores sérios, homens íntegros que não se deixam enganar por ninguém e o povo evangélico que eu conheço bem, não pode ser misturado a tudo isso, com gereneralizações.
No demais seguindo a risca as determinações de meu advogado, a partir de agora a "briga" e as declarações serão ditas por mim somente em caso de JUSTIÇA.
As eleições de outubro de 2008, é uma pagina que quero esquecer e virar na minha vida, só me restando esperar que a pessoa que me deve, tenha pelo menos a hombridade de me pagar o que me deve pelos serviços profissionais a este prestado sem ter que ser cobrado judicialmente.