quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

COMUNICADO

Devido a fortes pressões politicas e perseguição do Vereador Paulo Chocolate, comunico a minha saída da Prefeitura Municipal de Americana na função de Assessor de Comunicação da Secretaria de Saúde (cargo esse que fique claro, não foi ajeitado e nem arrumado pelo Vereador citado). A partir de agora volto a ter a total liberdade de exercer como cidadão e profissional de Imprensa o meu direito de cobrar, reivindicar e fiscalizar nossas autoridades.
A vida segue com novos projetos e novos rumos com o tempo se encarregando de mostrar e tirar a mascara daqueles lobos que se vestem de ovelhas como o Politico PAULO CHOCOLATE. A Esse...A Justiça de DEUS ou dos homens (processo judicial) nos aguarda FRENTE A FRENTE!

JUÍZA ALERTA PARA DIREITOS TRABALHISTAS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS

Cabo eleitoral tem direitos, diferentemente de correligonários. Interessados não podem alegar desconhecimento da lei.
Matéria completa no link do site G1:
http://g1.globo.com/Eleicoes2008/0,,MUL737580-15693,00-JUIZA+ALERTA+PARA+DIREITOS+TRABALHISTAS+NAS+CAMPANHAS+ELEITORAIS.html

ODE aos "loucos"

Esta é uma ode aos "loucos", também chamados de desajustados, rebeldes ou criadores de caso. Ou àqueles que vêem as coisas de uma forma diferente,que não gostam muito de regras ou que muitas vezes se revoltam com o status quo. Você pode até elogiar, endeusar, duvidar, discordar ou difamar tais pessoas mas,a única coisa que você não pode fazer é ignorar,pois são eles que provocam as mudanças e movem o mundo. Eles imaginam, inventam, criam, resolvem, exploram e inspiram fazendo a raça humana evoluir e talvez por issoé que eles tenham que ser “loucos” mesmo. Afinal quem, senão um “louco”, poderia enxergar uma obra de arte em uma tela vazia,ou uma estátua numa pedra ou ainda uma música no silêncio? Da mesma forma, quem senão um “louco” teria coragem de criar um novo negócio sob tantos riscos ou investir num negócio que nunca foi feito, ou enxergar mercados que ainda sequer existem? Alguns podem vê-los como loucos, mas nós preferimos chamá-los de empreendedores. Pois somente as pessoas que são loucas o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, tem o poder de realmente fazê-lo. Aos outros restará apenas a opção de admirá-los ou difamá-los.